Viajar em Setembro: Melhores Destinos

Fica a conhecer os melhores destinos para viajar em setembro. Nesta altura não encontrarás a excessiva massa turística dos meses de Julho e Agosto.

Espanha, Barcelona

Espanha, Barcelona

Barcelona é uma cidade verdadeiramente grande, e da mesma forma são os seus monumentos, avenidas e bairros. Na capital Catalã encontrarás imponência, extravagância e muita cultura.

Aproveita a zona litoral de Barcelona ao máximo, explora a personalidade do Bairro Gótico, passeia pela afamada avenida pedonal La Rambla, aprecia o Monument a Colom.

Casa Batlló (edifício modernista concedido por Antoni Gaudí), a imponente La Sagrada Família e Montjuïc são apenas algumas das atrações que poderás descobrir na cidade de Barcelona.

Nos meses de Julho e Agosto, devido à quantidade de turistas, é quase impossível tirar o máximo partido da cidade, por isso viajar em Setembro pode ser uma boa ideia!

Itália, Costa Amalfitana

Só posso dizer que não vais querer perder esta rota cinematográfica! Glamour, tons pastel, encostas, praias e vilarejos inspiradores e românticos. Simplesmente um sonho poucos quilómetros abaixo de Nápoles!

Cetara, Maiori, Minori, Ravello, Atrani, Amalfi, Conca dei Marini, Praiano, Positano, Sant’Agata, Nerano e Sorrento. Estes são os pontos altos da tua aventura pela Costa Amalfitana.

Não percas a oportunidade de comer bom peixe fresco, de provar os vinhos, de assistires ao pôr-do-sol na encosta mais romântica da Itália. Aprecia, regista com a tua máquina e guarda no teu coração e memória.

Itália, Costa Amalfitana
Hawaii, Oahu, Honolulu

Hawaii, Oahu, Honolulu

Visitar o Hawaii é para muitos a concretização de um sonho. Praias maravilhosas, natureza exuberante e personalidade hawaiana. Estas ilhas transpiram surf, descontração e hospitalidade. Vive-se o verdadeiro espírito Aloha!

Deixa-te maravilhar pela naturalidade da encantadora North Shore, a meca do surf. Explora as suas principais cidades Haleiwa e Waialua e prova o famoso gelado Hawaiian Shaved Ice.

Visita a cosmpolita Honolulu, passeia pela extensa avenida Kalakaua, aproveita a praia em Waikiki. Enfim, vais ficar maravilhada com a diversidade e com toda a força do hawaii.

Caraibas, Curaçao

Curaçao constitui a maior ilha das Antilhas Holandesas com temperaturas médias de 27ºC, pouca humidade e ventos suaves durante todo o ano.

O mais importante ainda, é que a ilha fica situada fora da rota dos furacões. Por isso, não te preocupes. É possivel visitar a ilha em qualquer altura do ano, no entanto, se decidires viajar em Setembro vais aproveitar os melhores preços e desfrutar de muito sol à mistura.

As águas cristalinas azuladas são um padrão na ilha, portanto, aproveita bem a praia e todas as atividades que envolvam o mar – flyboard e, principalmente, mergulho.

Na chegada a Curaçao, começa por alugar um carro, e assim, conseguirás visitar a ilha toda de fio a pavio. Faz uma visita ao centro histórico da ilha, fica a conhecer o mercado flutuante, as cavernas Hato (esconderijo dos escravos), os fortes militares e a sinagoga Mikve Israel Emanuel (mais antiga do mundo ocidental).

Vais ficar surpreendida com a beleza e estrutura da ilha. Ah, não deixes de visitar a pequena Klein Curaçao, porque visitar paraísos é uma consolação!

Caraibas, Curaçao
Tens alguma sugestão de destino para partilhares connosco? Já sabes para onde vais viajar em Agosto? Partilha aqui em baixo nos comentários!

Gostaste do artigo? Tens alguma sugestão ou ideia para partilhar? Convido-te a deixares o teu comentário aqui baixo!

Se tiveres pinterest e quiseres ler o artigo novamente mais tarde, guarda-o no teu perfil.

Pin It on Pinterest

Share This