Viajar em Outubro: Melhores Destinos pelo Mundo

Fica a conhecer os melhores destinos para viajar em outubro. Este mês ainda trás muito sol e dependendo dos locais para onde viajes podes encontrar preços bastante atraentes e ficar a conhecer mais um local novo no mundo.

Itália, Roma

Itália, Roma

Ao viajares em Outubro para a capital italiana vais fugir das massas turísticas e do calor infernal do verão. Conseguirás entrar mais tranquilamente para as atrações turísticas e desfrutar ao máximo a tua viagem.

O que posso dizer é que vais, literalmente, apaixonar-te por tudo o que existe na cidade romana.

Vais ver uma correnteza de prédios? Vais amá-los a todos, vais ver uma rua estreita? Vais querer recordá-la para sempre. As praças? Meu Deus são uma mistura de história com romantismo.

Tudo é bonito, cultural, acolhedor e elegante!

Áustria, Viena

Bela Viena que nos alegras com a tua beleza e riqueza cultural. Terra de músicos e compositores que mantens viva a harmonia do passado.

Paisagens barrocas e arquitetura majestosa são algumas das suas características.

Nesta cidade vais ver galerias de arte, cafés aconchegantes, atrações de rua. Enfim, há muita coisa para fazer e para apreciar em Viena, por isso, tira um fim-de-semana prolongado e aventura-te.

Áustria, Viena
Ásia, Indonésia (Jacarta e Bali)

Ásia, Indonésia (Jacarta e Bali)

Viajar em Outubro até à Indonésia é uma oportunidade para conheceres um dos mais privilegiados locais do planeta.

É uma excelente altura para saboreares novos ventos, experimentares novos alimentos, paisagens e observares a diversidade étnica que existem nas ilhas.

Na ilha de Jacarta não deixes de fora a cidade Yogyakarta e Monte Bromo.

Em Bali para além da zona de Denpasar, explora a fundo Ubud, a região dos arrozais. Aqui vais encontrar lugares puros e de cortar a respiração. Visita Besakih ou o Monte Batur.

O sonho comanda a vida, e esta viagem é um sonho!

Tens alguma sugestão de destino para partilhares connosco? Já sabes para onde vais viajar em outubro? Partilha aqui em baixo nos comentários!

Gostaste do artigo? Tens alguma sugestão ou ideia para partilhar? Convido-te a deixares o teu comentário aqui baixo!

Se tiveres pinterest e quiseres ler o artigo novamente mais tarde, guarda-o no teu perfil.

Pin It on Pinterest

Share This