Viajar em Agosto pelo Mundo

Croácia

Croácia, Split

Há muito que a Croácia é um dos destinos mediterrânicos mais procurados, e é em Split que te vais maravilhar com a beleza, simpatia, cultura e belas praias!

Esta cidade é bastante interessante na medida em que abrange o melhor dos mundos. Tem um mundo de cultura viva a céu aberto, e, ao mesmo tempo, praias maravilhosas onde poderás descontrair, bronzear-te e desfrutar das águas maravilhosas do mediterrâneo.

Neste mês vais poder assistir a teatros ao ar livre, apresentações de música e dança.

Valência, Espanha

Valência é eclética. Penso que seja o adjetivo ideal para definir esta cidade. Para além da sua riqueza histórica, contempla uma riqueza contemporânea fantástica! É um misto de história e modernidade que vais poder explorar por todo o lado que passes.

Para além de tudo isto, ainda oferece praias com águas mornas maravilhosas, espaços verdes lindíssimos e ciclovias por onde poderás passear a pé, de bicicleta ou de trotineta a motor.

Conhece os mercados centrais de Valência e as praças marcantes e imponentes que caracterizam a cidade. Passeia, anda de bicicleta ou corre pelo circuito do rio Túria que em tempos deu lugar a um esplendido jardim.

Dá um mergulho nas águas do mediterrâneo às 20 horas e desfruta do pôr-do-sol.

Valência
S. Francisco – S. Diego

Califórnia, Litoral Californiano [RoadTrip S. Francisco – S. Diego]

É em Agosto que se celebra o pico de verão na Califórnia, portanto vais poder aproveitar bem as tuas férias de verão fazendo o circuito S. Francisco a S. Diego.

Conhecer o litoral californiano traduz-se numa sensação verdadeiramente marcante e apaixonante! Vais querer lá voltar.

É altura de desfrutares da imensa costa e praias idílicas, de conheceres cidades praianas elegantes e inspiradoras, e muito mais. Santa Barbara, Big sur, Carmel, Monterey e Santa Cruz são alguns dos pontos de paragem obrigatórios.

Se surfas, esta é, sem dúvida, uma viagem impressionante que te dará essa oportunidade. California Dreamers!

África, Zanzibar

Não há palavras para descrever a pureza desta ilha situada na costa africana. Banhada pelas águas mornas e cristalinas do Oceano Índico, Zanzibar, é, sem dúvida, um destino paradísico.

Se existe paraíso na terra, com certeza, este lugar tem direito a esse estatuto!

Explora a cidade de Pedra, faz uma visita guiada pela antiga rota dos escravos de Zanzibar, deslumbra-te com a floresta Jozani a sul da ilha.

Estas são apenas algumas das atividades que podes fazer. Desfruta das águas quentes e de toda a gastronomia da ilha. Os pratos são uma combinação de cozinha Africana, Árabe e Indiana muito interessante.

África, Zanzibar
Tens alguma sugestão de destino para partilhares connosco? Já sabes para onde vais viajar em Agosto? Partilha aqui em baixo nos comentários!

Gostaste do artigo? Tens alguma sugestão ou ideia para partilhar? Convido-te a deixares o teu comentário aqui baixo!

Se tiveres pinterest e quiseres ler o artigo novamente mais tarde, guarda-o no teu perfil.

Pin It on Pinterest

Share This